segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um mês de vida! - Apreciado por muitos, criticado por poucos e acessado por todos.

Saudações!
Sábado este blog completou um mês da sua primeira postagem.
Fico feliz que aquilo que começou como um desabafo tenha ganhado vulto e passado a ser considerado um “periódico” por muitos burienses que, como eu, lamentam a ausência de jornais locais.
Concordo que o termo periódico mostra-se exagerado para este blog, pois meus assíduos leitores sabem que não tenho dia nem horário para postar, mas foi o termo que julguei mais apropriado, embora parte dos freqüentadores deste espaço virtual, apaixonados por um certo Global, o preferisse alcunhar de pasquim.
Amigos, é curioso, mas começo a desconfiar que a maioria daqueles que acessam este blog faz parte da utópica corrente que vê a perfeição nesta Administração. Que acha que o nome Buri deveria ceder espaço para Éden.  “Ah! Cego eu cria, ah! mísero eu sonhava”.
É curioso, mas compreensível, afinal a VERDADE interessa a todos mesmo que alguns a interpretem como MENTIRA. Paradoxal, né?!
Confesso aos amigos que gostaria de redigir postagens diárias, mas me falta tempo e, sobretudo, criatividade para tanto, qualidades que parecem transbordar aos membros da UAB (Uzistas Apaixonados Burienses), meus críticos por conseqüência.
Verdade! Já fui chamado de Rei do Cangaço, de herói de filme americano, de cachorro de desenho animado, dentre outros nomes e adjetivos, mas a pseudo-criatividade não para por aí. Como malfadados alquimistas tentam, em vão, transformar herança em peste, daquelas que todos deveriam temer e fugir; defesa da propriedade particular em defeito; homem que agride mulheres em santo, criminoso condenado em homem virtuoso, palhaçada televisiva em reportagem séria, etc.
 Não faço conta. Críticos chamem a mim e a este blog do que quiser, acobertem-se do anonimato e voltem sempre, acelerando meu contador de “page views”, só não esperem que eu, que assino todas as postagens, publique seus apócrifos impropérios, não seria justo. Ademais, não me convém. Confesso.
Para todos digo que se depender de mim, das caricatas ações deste governo e de outros assuntos que eu julgar interessante e capaz de tecer comentários, este blog completará muitos meses de vida... Para tanto, solicito que me enviem, através dos “comentários”, dicas de pautas, denúncias, piadas, etc.
Aos amigos, obrigado.
Aos críticos membros da UAB, minha sincera compreensão.  Sou naturalista. Sei que Pit Bull morde e que bezerro escoicea.
Abraço, boa semana, cuidem da saúde (principalmente a PMB),
Saraiva 

Um comentário:

U disse...

"FALEM BEM, FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM"