segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Seria trágico, não fosse cômico...





Não entendeu? clique aqui


10 comentários:

Anônimo disse...

O "Ú" tem ficar esperto com a PF, com a administração do novo banco, como todos os banqueiros desses novos bancos estão sendo presos ou processados. Banco "Marka" - Salvatori Caccioli, Banco "oportunity" - Daniel Dantas, Banco "Terra" - Ú Fonseca.
PS: Essa nem o Delpol Federal ou estadual consegue acobertar!!!!

Anônimo disse...

Que chique, o Brasil tem o Banco Safra, Buri tem o Banco Terra!!!!!

Rafael Saraiva disse...

Para certo anônimo:
Infelizmente, não publicarei seu comentário.
Por favor, entenda: Todos que acessam este blog sabem quem sou.
Consagro, pois, o disposto no inciso IV, do art. 5º, da Constituição Federal, que dispõe: é livre a manifestação do pensamento, SENDO VEDADO O ANONIMATO.
Pense bem, não seria justo se tivesse que responder a questionamentos de quem se acoberta sob o manto do anonimato, pois poderia estar caindo na teia de um UAB ou até mesmo de um ASPONE!
É difícil dirimir dúvidas anônimas, pois podem ser perguntas capciosas, etc.
De qualquer forma, saiba que parte de suas dúvidas já foi respondida nos comentários do post "Por um triz!".
Outrossim, já dei várias explicações na postagem intitulada "Um mês de vida! - Apreciado por muitos, criticado por poucos e acessado por todos".
Também cumpre salientar que não nutro ódio por quem quer que seja , apenas faço uso do direito de questionar e até mesmo de criticar meu governante, independentemente de ter ou não votado nele.
Ademais, além de não alimentar rancor, também não incentivo a violência, pois vários seguidores deste blog sabem que não publico comentários violentos ou que ofendam a Lei (e olha que a matéria "Até que demorou..." gerou uma avalanche de, digamos, protestos mais exaltados).
Apenas publico o que vejo e da forma que enxergo. Já ao leitor, cumpre tirar suas próprias conclusões ou até mesmo rir, só isso!
Por derradeiro, comentar sobre clientes ou ex-clientes seria deveras aético, além de deselegante e verdadeira burrice.
Espero ter sido claro.
Qualquer dúvida identifique-se ou, se não quiser tanta publicidade, me mande um e-mail.
Atenciosamente, e sem ódio no coração (mas com vergonha na cara),
Rafael Saraiva

Anônimo disse...

Me explica o motivo de você não aceitar o comentario Dr?

Rafael Saraiva disse...

Que comentário?

Anônimo disse...

Que anônimo chato é esse...
Pelo jeito deve ser aspone e ou membro da UAB.

Anônimo disse...

Nossa...finalmente....se a sua matéria tiver correta...MANDA O GAROTÃO DO FANTÁSTICO VIAJAR A SEMANA TODA, O MES TODO, MELHOR, MANDA ELE FICAR ATÉ O FINAL 2012 VIAJANDO....ASSIM ACABAM AS "CACAS"...

Pastor Ronny disse...

Olá Rafael tenho visitado o seu blog e vejo que tem apoio e muitas pessoas estão com vc.
Como conheço muita gente que não apóia seu blog E pelo contrário odeiam sua maneira de falar e fazer as coisas.
Eu particularmente acho que seus comentários poderiam ser menos agressivos.

Mas o que me incomoda é porque as pessoas só fazem comentários anonimamente? Sugiro, como faz a maioria dos blogs que visito, SEM NOME SEM PUBLICAÇÃO.

Eu como sou Pastor, tenho minhas preferências, mas nunca manifesto publicamente a respeito de politica para não pensar e que apoio esse ou aquele, gosto do debate.

Outro dia falaram que eu apoiava João Domigues, outrora disseram que me viram almoçando com O Jorge, outro disse que eu tinha fechado um acordo com o Prefeito Ú. Agora quando verem meu nome aqui vão dizer que estou contra o prefeito.

Sei lá, por isso é preciso colocar o nome aqui, quem é livre precisa falar o que pensa.

Rafael Saraiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Saraiva disse...

Bom dia Pastor, fico honrado com a visita e espero que retorne sempre.
Como bem notou, o público deste blog é bem dualista.
Lamento que alguns não gostem da maneira como falo, mas mais fácil do que eu mudar minha retórica e redação é eles pararem de acessar o blog, o que, confesso, diminuiria o prazer em publicá-lo.
Já no que tange às pessoas que odeiam minha forma de "fazer" as coisas, sem nomeá-las fica difícil me defender ou até mesmo de entender porque nutrem tal sentimento, exceto quando se tratam de membros da UAB ou Aspones, cujos motivos são extremamente evidentes...
Particularmente, não julgo meus comentários agressivos, mas sim ácídos. Adoto extrema prudência para não difamar ninguém (ao contrário de outro blog Uzista), simplesmente narro fatos e os comento.
Infelizmente, não posso exigir que as pessoas se identifiquem quando criticam o alcaide, pois o temor das mesmas em o fazer é nitidamente justificável, afinal, todos, ou melhor, quase todos temem a mordida do Pit-U.
Até o momento, limito-me a moderar os comentários.
Todavia, concordo plenamente com o senhor quando diz que "quem é livre precisa falar o que pensa", e gostaria que todos se nomeassem sim.
Mas enquanto existir o mau hábito de se jogar caminhões de terra, não coibirei o anonimato.
Fica pela consciência de cada um, afinal, poder assinar o que se escreve, reiterar o que se fala e defender o que se faz, é deveras prazeroso e honrado.
Um abraço, fique com DEUS,
Rafael Saraiva