quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não podia passar em branco!


Certo é que nas últimas semanas o Fantastic Mayor deu-me vasto conteúdo para postar neste Blog, fato que me levou, de forma quase imperdoável, a procrastinar a publicação de mais um triste episódio envolvendo acusações de violência, o alcaide e uma mulher.

Inobstante o "telefofoca" ser meio de comunicação eficaz em nossa urbe, embora pouco idôneo, creio que os fatos a seguir narrados não foram de conhecimento geral, como deveria ser, já que envolve nosso Chefão.

Destarte, passo a me redimir: 

Há algum tempo postei que a Turismóloga Isabela de Fátima Fogaça havia representado a municipalidade, junto ao MP, pela desconstrução da Praça Matriz (clique aqui para recordar). Tal fato levou um dos caciques da UAB (Uzistas Apaixonados Burienses) a publicar um blog difamatório que vitimou referida cidadã.

Indignada como sói as mães costumam restar, a Professora Tuca, mãe de Isabela, redigiu uma carta defendendo sua filha e procurou o alcaide para entrega-la, já que o "site marrom" citava o nome do prefeito no texto.

SABE QUAL FOI A REAÇÃO DO NOVO-EX-SOLTEIRÃO GLOBAL? 

Ninguém melhor que a própria Tuca para narrar:

"Veja
Esta é a carta que fui levar para o prefeito, procurei ser educada, ele estava na praça com algumas pessoas: Claudião, Degmar, Helmut e mais duas pessoas.
Não entendi a atitude; disse boa noite os outros responderam, ai me dirigi à ele dizendo boa noite prefeito, trouxe esta carta para o senhor ler quando tiver tempo, vai esclarecer algumas coisas, falou que está doente como se eu não soubesse , berrou, berrou!
Rasgou, me xingou, disse que é acostumado mandar tomar...,disse que passo a mão em homens até dentro da igreja, que pediu orçamento pro meu amante e ele não deu resposta, mandou eu ir pra Iguape, mandou sumir, assim :suma sua vagabunda(repetindo três vezes).
Disse horrores, bem se vê que é uma pessoa totalmente derspreparada para a vida pública.
Fiz um B.O e vou dar prosseguimento.
Se fosse inteligente me trataria com educação, podia até não ler é um direito que lhe assiste pois é assim que uma pessoa publica deve agir.
Pode enviar pra quem vc quiser, ou publicar o que achar devido.
Abraços
Tuca"

Para ler a carta que Tuca tentou entregar ao Pit-Ú, clique aqui.

Para visualizar o Boletim de Ocorrência registrado,  clique aqui.

É, caro leitor, acho que este reiterado comportamento do alcaide nem Freud explica... 

Se a repórter da Record achou que jogar terra em um banco já poderia afastar futuras pretendentes do Prefeitão, imagine se ela acessasse este Blog.

Vista esta causa:



Um comentário:

Anônimo disse...

Já tive mulheres
De todas as cores
De várias idades
De muitos amores
Com umas até
Certo tempo fiquei
Prá outras apenas
Um pouco me dei...

Procurei
Em todas as mulheres
A felicidade
Mas eu não encontrei
E fiquei na saudade
Foi começando bem
Mas tudo teve um fim...