quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tanto riso, oh quanta alegria (...) Foi no carnaval que passou ...

12 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE !!! Parabéns à Prefeitura. Pra ver coisa feia, melhor assim.

Anônimo disse...

O mais gozado é que um "cidadão" aí sem ingerir nenhuma bebida alcoolica sai por aí ofendendo à algumas pessoas, e vem com essa declaração sobre carnaval.
Continue nesse caminho Cherife, está contado os dias de Faroeste de Buri.
Quanto maior a árvore maior o tombo!!!

O TROVADOR disse...

Seu Saraiva parece-me que alem de perdermos o carnaval este ano,perderemos tambem a UFSCAR.Soube que toda documentacao da doacao da fazenda em questao,foi feita no cartorio de Angatuba,com a presenca do escritor doador,do reitor da universidade e do secretario da educacao.Parece que eles nao quiseram conhecer Buri,porque uma cidade sem carnaval deve ser uma cidade muito triste e os estudantes universitarios com certeza nao gostariam de viver num lugar assim.

O TROVADOR disse...

E se eu quiser sair com o bloco do TROVADOR por minha conta:serei preso ou jogarao bombas de gas,igual fazem com os professores.Meu carnaval nao sera impedido por decreto e vou por o meu bloco na rua,doa a quem doer...(...)*




(*) moderado pelo blog

Anônimo disse...

Ridícula essa atitude do Prefeito se é que podemos chamar esse homem de Prefeito, não moro em Buri, mas sempre passo o carnaval aí e como tal já estava me preparando para me divertir aí, acho que os representantes dos blocos deveriam sim por os blocos na rua e pagar pra ver, pois onde está o direito do cidadão, ele não pode impedir as pessoas de se divertir....
Vamos lá Buri vamos reagir a esses desmandos absurdos.....

O TROVADOR disse...

Seu Saraiva nao entendi o corte feito no meu ultimo comentario pela sua moderacao.O fato e de dominio publico e nao se trata de calunia ou difamacao.Deve ser a sua veia juridica em defesa dos indefensaveis.Procurarei moderar meus comentarios doravante,apesar da revolta ser muito grande contra este energumeno travestido de prefeito (...)*.

* Novamente moderado pelo blog

Rafael Saraiva disse...

Caro Trovador,
Comentários sobre a vida particular e íntima de quem quer que seja não serão publicadas no "Seu Saraiva em Buri", exceto quando repercutirem no cotidiano da população, ou sua veiculação for de interesse público.
Lembramos que este "blog" sempre permitiu a qualquer cidadão, pró ou contra a administração municipal, externar seu contentamento ou decepção, mas sempre vedou a troca vulgar de ofensas e acusações, ainda mais quando anônimas.
Espero que continue acessando o site e externando suas opiniões, sem se incomodar com a eventual apara de arestas...
Um abraço,
Rafael Saraiva

neco bertocco disse...

Carnaval em Buri, agora fica somente na memória dos que curtiram uma época de tranquilidade,sossego e muita descontração.Hoje em dia até entendo que não há mais motivação em realizar festas no município devido a migração de outros municípios aumentando a criminalidade e violência.O principal culpado não esta mais entre nós, mas ainda há seus cumplices.

Anônimo disse...

Não esta entre nós.
Mas tudo que tem em Buri, foi ele quem fez.

Anônimo disse...

em 50 anos ele fez tudo isso???
nossa!!! quanta coisa hein?

neco bertocco disse...

Carnaval em Buri, fica somente na lembrança de tempos anteriores, quando a cidade era tranquila e segura.Bons tempos !!!!

neco bertocco disse...

Caro anonimo, com certeza vc é uma pessoa fácil de se enganar por promessas políticas ,totalmente desinformado sobre a história política do Brasil e principalmente de Buri onde ficou 50 anos estagnado.